banner
Termos e Condições

Reserve directend by RedeLin

1.) Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a RedeLin NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A RedeLin se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.
Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A RedeLin não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéqüem. A RedeLin se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

2.) A RedeLin realiza backup de contas compatilhada. mas O cliente é o único responsável por esta atividade.
a RedeLin faze o backup das contas compartilhadas inclusive contas de revendas mais se por motivo ou outros nossos HD onde fica os backup guardado de problemas e não podemos recupera estes arquivos não responsabilizamos por estas perdas todos os clientes tem o dever de guardar o backup uma vez mensal para estas garantias.

3.) Indenização

O cliente deve concordar em isentar a RedeLin de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a RedeLin, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a RedeLin de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;
O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

4.) Outras responsabilidades

A RedeLin não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A RedeLin não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A RedeLin não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela RedeLin e/ou seus funcionários.

5.) Quebra de sigilo para aplicação da lei

A RedeLin pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A RedeLin tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

6.) Mudanças nos termos de serviço

A RedeLin se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

error: OooPss !!