banner
Aqui reunimos painéis host potentes e confiáveis hospedagem web

Reserve directend by RedeLin

Aqui reunimos 15 painéis potentes e confiáveis hospedagem web

Kloxo
Kloxo é uma plataforma de hospedagem de scripts e distribuído. Algumas de suas principais características incluem distribuição integral dos recursos entre máquinas, a capacidade de mover contas de um cluster para outro, backup toda a sua hospedagem e restaurar qualquer parte dele, uso de disco e relatório alerta para todo o cluster, e muito mais.

ISPConfig
Outro painel de controle de origem hospedagem aberto para Linux, projetado para gerenciar Apache, BIND, FTP, e bancos de dados. Ele permite que você gerencie vários servidores a partir de um painel de controle e fornece gerenciamento de servidor web, gerenciamento de servidor de email, gerenciamento de servidores DNS, virtualização (OpenVZ) e mais.

Webmin
Webmin é uma interface baseada na web para a administração do sistema para Unix. O uso de qualquer navegador moderno, você pode contas de usuário de configuração, Apache, DNS, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Virtualmin
Virtualmin é um painel de controle de hospedagem flexível para sistemas Linux e UNIX. Ele permite que você gerencie seus virtuais domínios, caixas de correio, bancos de dados, aplicativos e todo o servidor, a partir de uma interface abrangente.

WebsitePanel
WebsitePanel é um portal para as empresas de computação em nuvem e provedores de TI para automatizar o provisionamento de um conjunto completo de serviços em servidores Windows. A plataforma open source flexível dá aos usuários simples ponto-e-clique controle sobre os aplicativos do Windows Server, incluindo IIS, SQL Server, Exchange 2010, etc. Ele permite que você facilmente gerenciar todas as propriedades da web, incluindo nomes de domínios, sites, aplicações web, contas de FTP , bancos de dados e muito mais.

ispCP
ispCP (Internet Service Provider Painel de Controle) é um projeto open source fundada para construir um multi controle de servidor e painel de administração.

EHCP
EHCP é um painel de controle de hospedagem para facilitar o processo de domínios de hospedagem, e-mails, domínios adição, usuários de FTP e assim por diante. Algumas de suas características incluem modelos personalizáveis, domínios, FTP, MySQL, DNS e gerenciamento de e-mail, domínios protegidos por senha, web-stats, web-ftp, controle de cota de disco e muito mais.

OpenPanel
OpenPanel é um painel de controle livre e open source que vem com grande funcionalidade e interface atraente. É uma plataforma confiável para desenvolvedores web para controlar qualquer processo em um servidor Linux. Ele oferece todos os serviços básicos de hospedagem para a criação de domínios, incluindo DNS, e-mail, sites e bancos de dados. Um sistema de autenticação em camadas permite que o administrador para criar contas com limitações especificadas para os usuários finais. Os usuários são capazes de controlar a configuração do sistema usando uma interface gráfica ou uma concha de configuração de linha de comando.

VHCS
Outra interface baseada em web de código aberto para administração de servidores web fácil para o Linux. Com VHCS você pode configurar o servidor e aplicações, criar usuário com domínios com algumas operações de ponto-e-clique. O sistema de controle de hospedagem virtual gere vhosts Apache, DNS, contas de e-mail e FTP, quotas, criar estatísticas e muito mais.

GNUPanel
GNUPanel é um free web hosting software de automação que permite que o administrador para gerenciar um servidor de hospedagem web, criar contas de hospedagem públicas e privadas, aceitar Paypal e pagamentos, enviar mensagens aos usuários, criar redirecionamentos, use o sistema de ticket de suporte integrado, largura de banda de controle, espaço em disco e definir políticas para a suspensão contas. Os usuários podem usar as funções regulares para criar contas de e-mail e FTP, bancos de dados, proteção de diretórios, etc.

Web-cp
Web-cp é uma fonte web hosting painel de controle aberto escrito em PHP. É composto por 4 painéis de controle: pessoal, de domínio, revendedor e servidor. O painel de controle pessoal permite aos usuários atualizar suas informações pessoais, alterar sua senha e definir suas configurações de controle de spam. O painel de controle de domínio permite que os proprietários de domínio para adicionar novos usuários, aliases, subdomínios ponteiros de domínio e bancos de dados. O painel de controle permite que os revendedores revendedores para adicionar ou modificar as suas contas de domínio. O painel de controle de servidor permite que o administrador do servidor para adicionar ou modificar revendedores, editar modelos de host e DNS virtuais, reiniciar os serviços e monitorar o uso do servidor.

BlueOnyx
BlueOnyx é uma distribuição Linux que visa proporcionar um aparelho de servidor turnkey para hospedagem na web. Ele vem com uma interface gráfica baseada na Web que permite gerenciar a maioria dos aspectos do servidor, seus locais e contas através de uma interface baseada em navegador.

SysCP
SysCP (Painel de Controle System), uma ferramenta de gerenciamento de servidor ISP baseado em PHP e MySQL. Ele oferece uma interface baseada na web para web designers e desenvolvedores, permitindo-lhes gerir os seus endereços de email, domínios e bancos de dados com facilidade.

AlternC Hosting Software
AlternC é um pacote de software automática postagem baseado em Debian. Ele apresenta uma interface de administração baseada em PHP e scripts que gerenciam a configuração do servidor. Ele pode gerenciar e-mail, Web, as estatísticas da Web e lista de discussão de hospedagem.

DTC
Controle de Technologie de Domínio (DTC) é um painel de controle com o objetivo de hospedagem comercial. Usando uma interface gráfica web para a administração e contabilidade todos os serviços de hospedagem, DTC pode delegar a tarefa de subdomínios criando, e-mail, SSH, banco de dados, listas de discussão e FTP contas de usuários para os nomes de domínio que possuem.

RavenCore

Ravencore é um painel de hospedagem simples para Linux que visa obter rígida de softwares comerciais caros como Cpanel and Plesk. o GUIé codificado em PHP e a infra-estrutura em Perl e Bash. It also includes projects like MySQLApachephpMyAdmin, Postfix e Awstats.

RavenCore Panel

RavenCore Homepage

Vesta CP

Vesta CP é um outro painel de controle web de código aberto que vem com vários recursos para gerenciar e configurar seus sistemas Linux a partir de uma interface simples e clara.

VestaCP é atualmente suporta RHEL/CentOS 7/6/5, Ubuntu 15.10-12.04 and Debian 8//7/6.

VestaCP Control Panel

VestaCP Homepage

 

cPanel Pago

cPanel é o painel de controle web o mais utilizado, cPanel sendo a ferramenta de painel de controle web para os proprietários de sites e Web Host Manager (WHM) ser a ferramenta administrativa de servidor para provedores de hospedagem.

Ambos cPanel e WHM podem ser considerados os sistemas mais completos de todos. Embora cPanel é suportado apenas em Linux, o suporte do Windows pode ser conseguido usando seu produto Enkompass ou uma configuração de virtualização. A interface do usuário, embora fáceis de usar, definitivamente não é o melhor entre os painéis de controle web.

 Plesk Pago

Plesk é um painel de controle de hospedagem semelhante ao cPanel que lhe permite gerir a sua conta de hospedagem através da interface baseada na web. Você pode usar este painel com VPSCompartilhado e Dedicado servidor. Plesk também permite controlar milhares de virtual host máquina de ingle. O painel de controle permite automatizar muitas tarefas que por sua vez reduzir o custo e recursos. Além disso, aumenta a satisfação rentabilidade, eficiência e cliente.

Características
  1. Create FTP conta para os usuários.
  2. Gerenciar e criar uma conta de e-mail e banco de dados como MySQL andPsotgreSQL.
  3. Add domains and subdomains.
  4. Restore e ter backup de arquivos.
  5. Manage DNS e outros recursos.

Plesk Panel

Pleask Homepage

 

 

RedeLin Chat
error: OooPss !!